Legal, mas é hora de voltar para casa. Certo, vamos tomar um avião e... AVIÃO!?!?!?!??! Hummmm...
A questão é que viajar de avião ultimamente tem sido um sinônimo de problema. Tanto, que muitos já estão pensando em opções para "contornar" a situação.
É.. "quem não tem cão, caça com gato", já diz o dito popular. Enquanto a crise não é resolvida, a solução para aqueles cujo avião é o único meio de transporte viável é dar aquele "jetinho brasileiro" que, sempre com muito bom humor, na medida do possível, vai tentando levar a vida. É o caso de um funcionário público que aguardava seu vôo no aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro. Ele levou colchões infláveis para se prevenir contra os enormes atrasos que atormentam a vida de quem precisa viajar.
O Brasil tem presenciado uma das maiores crises aéreas dos útimos anos. Num prazo de menos de um ano, dois acidentes aéreos gravíssimos ocorreram por virtude dessa crise. Direta - e muito diretamente, inclusive - a população tem sofrido as consequências: atrasos, estress, perdas familiares - prejuízo incomensurável. Indignados, muitos brasileiros ainda esperam por providências, vivendo numa espera que parece não ter fim.
Diante desse fato, o site G1 está recebendo sugestões de internautas que se sensibilizaram pela situação dos aeroportos. Até agora, nós pensamos em sugerir que sejam construídas piscinas e quadras de esporte nos aeroportos, além de bibliotecas e bares. Achamos também que um show - cujo ingresso viria junto com a passagem - nos estacionamentos dos aeroportos poderia ser uma outra boa idéia...
E vc, o que você sugere?
Leia mais e dê a sua opinião:
By: Boneca de manual e Red Floyd (meu amigo quis assinar assim... hehe... obrigada!)
Um comentário:
Sugiro que a marta suplicy seja banida do governo e vá para o DEM!
Postar um comentário